Skip to main content
Cacau Show - Empregos Temporários - Mais de 6600 Vagas

Cacau Show Empregos Temporarios – Mais De 6,6 Mil Para A Páscoa

Cacau Show Empregos Temporarios | As oportunidades estão distribuídas em 2.060 lojas da rede em todo o país.

 

Cacau Show Empregos Temporarios: A Rede de franquias de chocolates Cacau Show está abrindo mais de 6,6 mil postos de trabalho. São vagas temporárias para a Páscoa de 2017.  As vagas estão distribuídas entre as 2.060 lojas da rede em todo o Brasil.

 

Esta é uma boa oportunidade para quem amarga situação de desemprego e já não enxerga luz no fim do túnel. A crise ainda é sentida com muita intensidade pelas família brasileiras. Entretanto o Mercado já dá claros sinais de que o fim está se aproximando e já estão sendo criados empregos. 

 

Se você está interessada nesta oportunidade e quer concorrer às vagas fique atenta aos requisitos. A candidata precisa ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência em vendas.

 

Além disto deverá comparecer portando o currículo na loja mais próxima da sua residência. E não se esqueça de se preparar para a entrevista, clique aqui para receber algumas dicas.

 

Cacau Show Empregos Temporarios
São Mais De 6,6 Mil Vagas Para As Mais De 2060 Unidades Da Rede Cacau Show Empregos Temporarios.

 

Historicamente, aproximadamente 30% dos profissionais contratados para a época da Páscoa na Cacau Show empregos temporarios acabam sendo efetivados. Eles continuam a trabalhar mesmo após este período. Portanto, os funcionários mais dedicados, excelentes em seus papéis também podem se tornar parte do quadro efetivo, tanto da fábrica quanto de suas lojas.

 

Então, se você é um dos milhões de brasileiros afetados direta ou indiretamente pela grande crise pela qual passa nosso país e enfrenta o desemprego, está aí uma chance para melhorar a sua situação. Mesmo que temporariamente. 

 

 

Luiz Henrique Mello   é empresário do setor de educação. Tem 20 anos de experiência em Recrutamento, Seleção e Treinamento de profissionais em diferentes áreas e níveis profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *